sexta-feira, outubro 27, 2006

produção de dividendos

nove horas e meia de sono aparentemente foram insuficientes para compensar todo o sono atrasado durante essa semana. isso é meio louco. como ontem foi meio louco ter tanta aula ontem - dez horas.

*

decidi fazer um exercício de produção de dividendos ontem: paguei de gatinho geral e fui vestido para matar. black on black, com o cabelo de outro jeito (não, não o deixei arrepiado) e aquela cara de "já vi de tudo, já sei de tudo, vamos ao que interessa".

pareceu funcionar no começo. mas foi rápido demais para dizer se funcionou mesmo - então provavelmente não aconteceu nada. depois, menos ainda. foi estranho... vamos ver hoje...

*

vários amigos foram para o Rio de Janeiro assistir ao festival da TIM. eu queria estar no Rio de Janeiro também, mas não pra ouvir essas porcarias que vão tocar lá - dentre as atrações do pop, o único que me interessa, ma non troppo, é o Devendrão. o resto não rola, né? Beastie Boys? tenha santa paciência, detesto rap. alguém já chamou o rap de "miséria intelectual", eu assino embaixo. no dia em que algum rapper for poeta, saio vestido de Bocage e faço uma carnificina por aí.

*

acho que nunca ansiei tanto por um final de semana.