domingo, outubro 29, 2006

go-go

o primeiro dígito do meu peso, quem diria, voltou a ser 7.

I am born again.

*

agora o esforço é perder mais sete e ganhar músculos suficientes para disputar com Craudio, Guedes e Pipe o terceiro lugar no ranking dos mais bombados - que poderia ter o Marcelo também, mas sempre aparece uma carne-de-sol no caminho dele, já repararam? o primeiro lugar eterno é do Baiano, que tomou meio envelope de proteína de aveia dez anos atrás e está musculoso até hoje; a segunda posição, quase tão eterna quanto a primeira, é do Victor.

outra coisa importante é endireitar a coluna, já que eu sou um falso gordo por causa da minha péssima postura. ortopedista, colete, RPG: o que for preciso eu tô fazendo. ah, se eu soubesse que minha mochila da quinta série teria conseqüências até hoje...

*

depois de aparecer ontem com um McNífico Bacon, Lelo apareceu hoje com duas marmitex caprichadas de carne-de-sol com feijão branco, arroz, macaxeira e paçoca de carne, sendo que ele já havia comido.

acho que ele tá pedindo pra ser espancado.