sábado, outubro 28, 2006

Der Tag wenn das schönste Mädchen der Klasse hat sich vor mir gesetzt

tem horas em que parece que dá pra consertar a própria vida. eu volto para casa pensando nisso, e, quando aqui chego, descubro que não dá.

*

minha relação com carros é estranha. não gosto de trânsito, então deixaria o carro em casa e iria trabalhar de metrô, se houvesse. mas, quando as ruas estão vazias, tipo agora há pouco, é uma delícia dirigir. não precisa nem ter um carro topo de gama, o meu já basta.

*

decidi repetir a pagação de gatinho hoje e fui lá todo arrumado, todo impecável. e à noite achei, por alguns momentos, que alguma coisa tivesse acontecido. quis provocar, mas falei muito baixo e deve ter passado despercebido. perdi o foco na aula em vários momentos, acompanhando outras coisas mais interessantes.

eu vejo coisas demais. penso coisas demais. vivo coisas que não existem, escrevo sobre outras que não conheço. chega. bem, era pra ter umas linhas falando sobre o que não aconteceu, mas é melhor ficar quieto - dá menos problemas.