sexta-feira, setembro 29, 2006

terrapin

reencontrei a Camila no MSN dia desses. ela ainda não sabia do resultado do concurso em que fui aprovado e, depois de sete dúzias de parabéns, fez a pergunta tradicional de todo concurso ("quanto é que você vai ganhar?"). falei o valor a ela, que disse que eu estava na fronteira entre "rico" e "milionário", e depois me disse os valores de cada faixa.

sim, é claro, ela tem benchmarks muito pequenos.

*

outro que não sabia era o Bruno, que fez a mesma pergunta. quando lhe respondi, ele disse que eu "tinha garantido a permanência na classe média para sempre".

mas eu não quero ser classe média para sempre, oras.

2 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

Na verdade o comentário é sobre aquele post sobre o livro do Mosquera: por onde a Poliana Abrita? Foi para a Record também?

sábado, 30 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo declarou...

Parabéns, então! Fiquei feliz. Mesmo!

domingo, 01 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home