segunda-feira, setembro 25, 2006

rehab



oi, tudo bem? como todos os leitores deste blógue perceberam, fui diagnosticado com uma série de problemas de saúde, todos ao mesmo tempo, no final da semana passada. preocupado com o meu bem-estar e com o de todos ao meu redor, decidi me internar em um hotel-spa, o Ritz-Carlton Grand Cayman, e passei o final de semana por lá. essa foto acima é da vista que tinha a partir de minha cadeira de praia (à esquerda). vocês não podem me ver, mas estou no deck do barco, lá atrás, sentado, abrindo um mapa.

*

o que eu tinha? várias coisas. estafa mental depois de fritar o cérebro ao traduzir um texto técnico sobre geologia, estafa muscular depois de caminhar tanto para emagrecer. fora que, na quinta-feira, recebi uma mensagem de erro: meu intestino executara uma operação ilegal e teria de ser fechado. sim, uma disenteria braba, dores pelo corpo e problemas de compreensão de estímulos visuais. não conseguia ler nada, não conseguia usar o computador. em suma: deu tela azul e eu travei feio.

*



esse simpático casal também estava lá. cada um em sua suíte e com seu parceiro, embora o dela não parecesse o infame Michael Douglas. joguei paddle com ele e arrastei uma asa para ela. tomei toco, pra variar.

*

se eu ganhasse um dólar por cada momento que me senti sozinho de umas duas semanas para cá, já estaria na lista dos 400 mais ricos que a Forbes publicou na semana passada. sério. never felt quite so alone. viajar sozinho, assim como tomar champanha sozinho, não tem a mínima graça.


na varanda da minha suíte, desperdiçando sozinho o pôr-do-sol

*

bom, não queria falar de solidão. apenas dizer que fisicamente já estou melhor, e que agradeço pelos comentários e mensagens de melhoras recebidos. thank you.