sábado, agosto 19, 2006

aprendizado tardio

Now I've seen tonight
How could I waste my time
And I'll be on my way
And I won't be back
'Cos I've seen tonight
What I've been wrong about
You're just a boy, not a man
And I'm not coming back


trocando boy/man por girl/woman, acho que eu passei por isso. é um trecho de "See you when you're 40", da Dido, uma canção que também diz assim:

então eu te vejo quando você tiver 40
perdida e sozinha
sendo consolada por estranhos
que nunca precisaram saber
não triste por ter-me perdido, mas triste porque você pensou que era legal ser triste
você acha que a fossa vai distinguir você dos outros
se você passasse por mim hoje, eu não teria te escolhido
eu não teria te escolhido
eu não teria te escolhido


só ouço os discos da Dido depois de três anos que eles saem. mas não é para me distinguir dos outros: é apenas pra não deixar aquela falação toda fazer com que eu deixe de adorar as músicas dela.

1 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

E o que é Who Makes You Feel, heim?

"Tesão" é pouco.

Fica a dica.

domingo, 20 agosto, 2006  

Enviar um comentário

<< Home