domingo, junho 18, 2006

Hotel Nacional
então a tarde foi assim: meu plano original era ficar em casa, ouvindo um Slowdive e cozinhando - tenho uma receita de macarrão por testar. então o Buff me chamou pra almoçar vatapá e assistir ao jogo na casa dele. como resistir? daí fui pra lá, onde encontrei também o casal Rollo e Camila. almoçamos (um vatapá dos deuses... sensacional), acompanhamos o jogo, que infelizmente terminou num 2-0 para o Brasil, e fomos chamados para um truco na doze, como nos velhos tempos.

mas havia muita gente no apartamento, uma pena. inclusive umas pessoas que eu nunca mais queria ver na vida. nenhuma que me fizesse voltar na mesma hora - elas existem - mas foi o suficiente para que eu me sentisse bastante desconfortável ali dentro. pior de tudo, não podia voltar pra casa porque, para garantir que eu iria mesmo, foram todos no meu carro... e se eu voltasse, estragaria a tarde de geral. então tentei ser sociável, distribuir sorrisos, fazer comentários engraçadinhos, enfim, aquilo que se espera de mim - enquanto sentia uma faca me rasgar o coração. sim, eu sou dramático, mas ser sociável, certas horas, é uma bela duma tragédia grega mesmo.

e é isso, um pouco de reclamação da vida no pior dia da semana. que sorte que amanhã é segunda e eu volto a me sentir bem.