quarta-feira, maio 10, 2006

TV Carcará
o Diário da Manhã, melhor jornal do Brasil, ganhou um canal de tevê na internet. curiosamente, apesar de eu estar cheio de amigos na redação, todos eles são um bando de pregos e eu só fui saber por causa da musa de plantão por lá - que ocasionalmente aparece atrás das apresentadoras, que vão nos inteirando das notícias bem na frente da mesa dela.

os espectadores que assistiram à DMTV hoje, perto do meio-dia, certamente choraram de rir com uma performance do editor do caderno de cultura, que cruzou a tela, de um extremo a outro, arrastando sua cadeira com rodízios. mermão, foi sensacional. cheguei ao ponto de ligar pro cara, parabenizando-o pela chinelagem e querendo saber se ele brincou muito de andador quando era criança. desde a "dança da pizza" feita por aquela gorda petista no mês passado eu não ria tanto com algo em streaming.

para quem perdeu, uma má e uma boa notícia: a má é que não rola videoteipe da programação. a boa é que, para amanhã, o editor do DMRevista prometeu um bis de sua magnífica apresentação. porque, já dizia o Paul Weller, that's entertainment.