terça-feira, maio 09, 2006

toma uma bala e suinga
meu querido Alê diz que o quente é o Marcelo D2, que mal pode esperar pelo novo disco do maconheiro, que essa história de muselectro já era sem nunca ter sido.

eu gosto das bases instrumentais do fumeta, mas minha paixão musical actual atende pelo nome de... Aphex Twin. tardiamente eu virei um IDM-prego, culpa das sessões de IDM-truco na 212 norte e da IDM-culinária: preparo meu rangui ao som dos naipes do gênero, que quase sempre defendem a camisa da Warp.

aí hoje baixei a nova aventura de mestre Richard D. James, que assina com o pseudônimo AFX o disco "Chosen lords", uma compilação de vários 12" que o bicho lançou durante 2005 - alguns deles retrabalhados no começo de 2006. o disco emociona. comove. deixa doido. pega ele e corre pro abraço: Jorge Ben se amarraria nos climas...