domingo, abril 09, 2006

você tem dado em casa?
sempre fui contra a adoção de estatísticas no blógue, mas de dois meses para cá tenho acompanhado atenta e obsessivamente as freqüências de acesso aqui.

este blógue não está listado no Google, então não é um campeão de audiência: recebe, em média, trinta e cinco acessos nos dias de semana e vinte e cinco nos finais de semana, com picos de quarenta e vinte e oito, respectivamente. uma marca nem um pouco desprezível, claro.

Brasília e São Paulo disputam a primeira colocação de maiores visitantes: cada dia uma está na frente. e a terceira colocada é... Caxias do Sul. eu não conheço ninguém de Caxias do Sul, mas imagino que sejam meus parentes - há um ramo bastante grande da família Palandi em Caxias e em Bento Gonçalves. e se algum deles estiver lendo este poste, gostaria que entrasse em contacto comigo - fico honrado pela visita e adoraria trocar idéinha.