quarta-feira, abril 12, 2006

Concordia
apesar de não ter desistido em hipótese nenhuma de torcer por Portugal (e contra o Brasil) na Copa, ando me sentindo bastante italiano ultimamente. não sei. uma vontade doida de passar um tempo em Milão, trabalhando em algum projeto obscuro e relacionado a design ou moda - coisas que eu não sei fazer. comprar um conversível, comer McFish e tiramisú, mudar o corte dos cabelos - quem sabe também a cor - aprender a desenhar, ter um loft cheio de mobília estilosa e aparatos tecnológicos de primeira, não ouvir nenhuma música que não seja cantada em idioma italiano.

comprei uma GQ italiana hoje, me custou os olhos da cara mas é a pequena extravagância que me permito em abril, ao invés de comprar um cd. porque nunca foi segredo que sempre reagi melhor a estímulos visuais - e ver coisas bonitas numa revista me dá sempre um ânimo novo. ou melhor, me dá vontade de estampar as páginas de uma. e se os indianos sonham em reencarnar numa vaca, acho que o mais próximo que chego disso é quando quero virar um anúncio de revista italiana de moda.