quarta-feira, abril 12, 2006

temporal
você fala a palavra que dá título a esse poste como se chovesse torrencialmente no seu coração. mas é o meu que fica inundado.

*

é tudo uma questão de tempo. eu entro com o relógio, você com a bomba, quando tudo se encontrar explode. eu me afastei, fugi, como se correr do Holocausto para salvar a própria pele fosse fazer com que o Holocausto não continuasse. mas negá-lo é crime, então decidi limpar minha barra antes que me acusassem de exploração, negligência ou qualquer outra coisa que você me queira imputar. se é tempo no sentido cronológico ou no meteorológico, ou se os dois, isso a gente vai discutir. eu vou fazer parar a chuva, você vai contar os minutos pra me ver, uma tsunami vai alterar a rotação da terra. tudo em seqüência, pra largar de ser besta.

*

pode me chamar de piegas, de cansativo, de ultrapassado. o que você quiser. faça isso e eu te desmonto no minuto seguinte.