quarta-feira, fevereiro 10, 2010

quê?

sério que xadrez é tendência (outra vez)? ótimo. acho xadrez maneiríssimo, vou voltar a procurar gravatas dessa padronagem. o que não dá para achar ótimo é escreverem "imprimi" ao invés de "imprime".

*

ontem cheguei ao meu peso ideal. foi rápido, bastaram dois meses de academia depois da contusão (três e meio, no total) e já resolvi. a questão agora passa a ser outra: aumentar massa magra, diminuir lard. peguei a vitamina que me foi prescrita e tomei-a pela primeira vez durante a manhã.

você já tomou suco de argila? eu também não, mas essa vitamina tem gosto disso. parece que tenho que diluí-la em meio pacote de suco em pó (o que não fiz hoje), mas também parece que nem isso vai deixá-la com gosto de, digamos, Coca-Cola Light Plus... essa é uma delícia e o nutricionista liberou, por causa do baixíssimo teor de sódio (75% menos em relação à Light). sem sódio, sem retenção de líquidos, sem você se inchar à toa... perfeito.

é só uma pena que os macarons não estejam liberados.

*

já que estamos falando de comida, na semana passada o Gustavo me informou que a versão brasiliense do shopping Iguatemi terá uma filial da Fifties. com isso, o único motivo que eu tinha para visitar São Paulo além de alguns amigos, que era comer um bom cheese salada, acabou. como esses meus amigos (oi Jonas, oi Enohellos, oi Lucia) não conhecem Brasília, eles que venham conhecer, fixar moradia etc.

mas pera aí: não era eu que reclamava do excesso de paulistas por aqui? sim. mas esses moram no meu coração.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger J.L. declarou...

Pô, mas eu nem paulista sou.

quinta-feira, 11 fevereiro, 2010  

Enviar um comentário

<< Home