quarta-feira, fevereiro 10, 2010

salitre

a Anna disse ontem que não suporta gente que se descontenta com a política e cita Legião Urbana, especialmente se forem maiores de 20 anos. eu concordo plenamente, mas na hora me lembrei de uma citação deles sobre estilo de vida, tosca que só mas que eu acho que cai como uma luva para mim:

moramos na cidade, também o presidente
e todos vão fingindo viver decentemente
só que eu não pretendo ser tão decadente não


perfeito. moro na mesma cidade que o presidente, vejo todo mundo achando que ser servidor público é viver decentemente (será que é mesmo?) e não quero isso para a minha vida. essa coisa de citações é legal, qualquer dia mostro uma do Felipe Dylon que, sem ironia, também acho bem pertinente...

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anna declarou...

hahaha se a citação não for muito conhecida, rola atribuir ao shakespeare, ao borges, ao jabor ou ao l.f. veríssimo. eles estão acostumados :)

quarta-feira, 10 fevereiro, 2010  

Enviar um comentário

<< Home