sábado, fevereiro 27, 2010

descontrolado

semana passada, depois de ir ao Alice com o Lúcio, achei por bem guardar o regime até mesmo no dia da semana em que posso esculachar - e veja bem, não comi tanto assim no francês do Lago Sul.

uma semana se passou e eu me mantive na linha o tempo todo, tomando suco de argila e de várias outras coisas, comendo as coisas e as quantidades apontadas, sem sequer colocar um pedaço de chocolate na boca. não gosto de tirar onda, mas lembro de como estou conseguindo me manter no caminho e me aparece um sorriso no rosto. então chegou o final de semana e eu preciso de:

- umas fatias de pizza, com vinho do lado
- um café da manhã com croque-monsieur, brownies e croissants ali da melhor padaria de Brasília
- um almoço num restaurante mexicano
- uns pedaços da minha barra de Frey au lait. pode ser que os amargos é que sejam os chocolates nobres e refinados, mas é o ao leite que me faz feliz.

vai ser divertido. mas amanhã, depois do almoço, a vida volta ao normal. alguém aí a fim de chutar o balde comigo?

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anna Karina declarou...

faz tempo que não consigo deixar de pôr chocolate na boca :/
mas eu prefiro os amargos, com 70% de cacau.

domingo, 28 fevereiro, 2010  

Enviar um comentário

<< Home