quarta-feira, outubro 28, 2009

5,5



diazinho sem surpresas. a reunião da manhã correu como se esperava, nenhuma discussão atravancando a parte que toca a Telerj. nenhum deslize no café da manhã, as dores dos primeiros dias de academia sumiram, ontem à tarde eu consegui sobreviver a um inferno na bicicleta ergométrica, comandado pelo meu treinador.

ainda não comecei a fazer os trabalhos da faculdade, mas já prevejo uma bomba no horizonte: a nova matéria será ministrada por um professor de nome francês e todas as leituras por ele recomendadas estão em inglês. TODAS. dez de dez textos. ler sobre algo que gosto, em inglês, é um prazer. ler teoria, imagino, deve ser uma loucura sem par.

consegui comer apenas 455 gramas no almoço e me sentir satisfeito, isso é bom, menos é mais. estou um pouco preocupado com a possível venda da Volvo para a Geely, fabricante chinesa de veículos. mas só um pouco preocupado, já que existem Minis e 500s aí para isso. uma chefe suprema desceu de seu gabinete e passou por aqui há pouco tempo, mas não chegou a ficar.

enquanto isso, acompanho com atenção a queda de hoje na Bovespa: mais dois dias assim seriam perfeitos para mim, recomprando as VALEK36 que vendi e encaminhando as coisas para o que quero fazer em dezembro.

*

nem tenho outras novidades, mas em meio a um momento conturbado pela manhã, tendo de me ocupar de quatro coisas ao mesmo tempo e lembrando de como estão as coisas na pós, lembrei que meu pai acha que minha vida é a coisa mais tranquila do mundo. não, pai, não é. por mais que não seja o maior fardo do mundo (não é), queria ver se ele diria a mesma coisa se acompanhasse o que rola por aqui.

por fim, preciso dizer que "Mess", do Ben Folds Five, foi escolhida para ilustrar esse post por causa de sua arrancada. lembrei dela quando precisei apertar o passo, hoje cedo.

Etiquetas: