quinta-feira, agosto 13, 2009

esclerófito

"Breathe me", da Sia Fuller, bombando nos fones de ouvido. essa é uma música que descobri no Youtube, há coisa de dois meses, vendo um vídeo com cenas editadas de um filme do James Bond.

*

voltar de férias exige um pouco de tempo para se readaptar: estou fazendo tudo o que sempre fiz, mas mais devagar. e nem deve ser pela breve ressaca que curti essa manhã, afinal de contas o álcool nunca tem culpa :)

*

estava esperando um elevador agora há pouco, e outras cinco pessoas, todas de um mesmo órgão que fica no mesmo andar do meu, também. eu considero esse órgão a escória da Telerj, a ralé da ralé, e os dois elevadores chegaram juntos ao andar. eles entraram em um e eu preferi entrar no outro.

parece que estou ficando xenófobo.

*

tava conversando há pouco com @futebolamanha e ele me lembrou do mote do Gordon Gekko, do filme "Wall Street": "greed is good". às vezes eu me esqueço disso, mas é uma bela frase para usar na vida, dentro de seus limites. o curioso é que tem um conhecido que eu achava que tirava todo seu comportamento de algum filme, até que um dia uma outra pessoa falou que ele "assistiu 'O poderoso chefão' demais", e eu vi que ele se espelhava demais no Michael Corleone.

perfeito, já que eu mesmo sou filho do James Bond com a Amélie Poulain.

*

cadê o Tomás, hein?

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Tomás declarou...

Eu? Estou aqui :o)

sexta-feira, 14 agosto, 2009  
Anonymous Tomás declarou...

Eu? Estou aqui :o)

sexta-feira, 14 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo declarou...

esse conhecido chegou a mandar matar o irmão depois que ele traiu sua confiança?

terça-feira, 18 agosto, 2009  

Enviar um comentário

<< Home