domingo, junho 21, 2009

cissiparidade

oi, tudo bem? estou completamente sem assunto, então esse post aqui tá saindo no improviso, como se fosse pra dar uma satisfação. o que tenho pra dizer é o seguinte:

- a cobertura do meu dente que está sendo tratado saiu, o que quer dizer que terei de voltar à dentista antes do previsto, que era a próxima quinta-feira;
- o Bruno me passou essa lista aqui. o problema é que eu já sei da maior parte dos itens e usei-os de forma consciente num passado recente, então sei lá;
- alguém já baixou isso aqui? é favor compartilhar;
- coisa errada na cabeça? não sei, mas fiquei com vontade de comprar um BMW E39 (a série 5), com quase 15 anos de uso, para usar aos finais de semana. e por que eu faria isso? bem, embaixo do capô da versão V8 existem 286 motivos;
- se estou indo pra Portugal mês que vem e quero encarar um Panamá em 2010, a próxima viagem internacional, em 2012, tem que ser absurda. esdrúxula. não fazer sentido nenhum, a não ser na minha cabeça. depois de pensar em conhecer umas cinco ou seis repúblicas da Federação Russa, apareceu outra ideia: atravessar a Romênia de carro. mas por quê? porque a Romênia está lá, oras;
- perdi um quilo na semana que se encerrou ontem. a meta para a que começa hoje é a mesma, como preparativo para o projeto Bahuan 2010. e é isso.

Etiquetas: