sexta-feira, junho 19, 2009

Saransk

ficar até mais tarde na quinta-feira, como tenho feito, tem seu lado bom: são quatro da tarde e o trabalho acabou, a menos que (toc toc toc) surja alguma emergência. semana que vem, assim como até meados de julho, tem mais porrada. mas podem vir todas, que dá-se um jeito aqui.

*

tenho falado demais sobre trabalho, devo estar provocando bocejos em geral que lê. desculpe, gente. nem falei que meu chefe acabou de entrar dançando aqui na sala, e que eu, ouvindo nos fones de ouvido "Don't get me wrong", do Pretenders, nem quis saber qual era o motivo da dancinha dele, levantei e imitei. se desse algum problema, diria que tratava-se de mera subordinação hierárquica.

ele disse estar possuído, aí peguei meu copo de água, disse que o conteúdo dele era bento e me ofereci pra jogar no chefe, o que ele recusou. aí ele entrou dançando na sala dele e as coisas por aqui voltaram ao normal (???). mudei pra um Gonoreggae e a vida seguiu.

*

enquanto isso eu voltei a pensar em cidades russas. minha cabeça oscila entre a França e a Rússia a todo momento, como se o resto do Ocidente fosse um saco. não é, mas por enquanto está sendo. e o que tem na Rússia? provavelmente um grande e gelado nada, mas é para lá que eu quero ir. e no meio do nada quem sabe eu não ache algo para mim...

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Heloisa Arruda declarou...

quem sabe você não encontra a miroslava duma por lá? daí você aproveita e diz que eu sou fã dela e quero ser como ela quando eu crescer.

sexta-feira, 19 junho, 2009  

Enviar um comentário

<< Home