terça-feira, maio 12, 2009

Lagavulin

uma ideia perigosa me rondou a cabeça agora no final desta tarde. calma, não vou matar ninguém - afinal de contas, ainda não é preciso.

*

em sua lista de 10 coisas essenciais, publicada um dia desses ontem, o Mark Ronson falou maravilhas desse uísque aqui, sobre o qual já tinha lido esse texto do Bruno Garschagen a respeito. uma rápida busca no Google e descobri que, para variar, não é vendido cá no país da mandioca, o que o torna mais uma coisinha na minha mala ibérica.

caramba, ela vai ficar pesadona.

*

por falar em coisas que não são vendidas no Brasil, tenho que trazer um par de Reebok Classics pro Ivens, já que muito em breve ele vai realizar seu sonho de ter um Subaru Impreza. não entendeu? seguinte: na Inglaterra, só dois tipos de pessoas compram Subarus: os fazendeiros, que calçam galochas verdes e compram os intrépidos japas para conseguirem chegar em qualquer lugar, e a turma de engenheiros do pé pesado, que calça Reebok Classics e compra Subaru pelo refinamento técnico da coisa. aqui no Brasil é diferente, mas eu acho que é mais fácil que o herdeiro do Gattonero faça parte do segundo grupo, sem contar que tem uns Reebok Classic estilosos, tipo esse e esse, que vou tentar achar pra mim e, portanto, serão três pares de Reebok Classics para acrescer à mala ibérica.

caramba, ela vai ficar muito pesadona.

*

um colega de Telerj deixou comigo a primeira temporada do "Prison Break", mas eu não sei se vale a pena assistir. tem alguém aqui que gosta? alguém que me dê uma referência, pelo menos?

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Unknown declarou...

ARE U CRAZY? PRISON BREAK É O NOVO TOMATE SECO COM COCA-COLA.

quarta-feira, 13 maio, 2009  
Blogger Gabriela Martins declarou...

eu gosto muito de prison break. a primeira e a segunda temporadas são espetaculares. adoro prisão.

quarta-feira, 13 maio, 2009  
Blogger lisa declarou...

adorei a listinha do lapo elkan!

gato, sofisticado, empreendedor e herdeiro... tem coisa melhor? hahaha. ja era fa dele que ta sempre em todas as listas dos mais vestidos, mas depois dessa listinha, apaixonei! hahaha

quarta-feira, 13 maio, 2009  

Enviar um comentário

<< Home