quinta-feira, maio 21, 2009

eletrochoque

tô chocado: acabei de ver que a Lucy Gordon morreu. ou melhor dizendo, se matou. ela fez o "Bonecas russas", um dos filmes com que mais me identifico, quatro anos atrás; nele, a moça coloca um enorme ponto de interrogação na cabeça do protagonista, em uma das cenas mais bonitas que já vi - e não só pelo visual da garota, que era linda.

eu tinha prometido pra mim mesmo nunca escrever nada sobre esse filme, mas diante de uma notícia dessas, não teve jeito. é sempre assustador quando alguém da sua idade morre (a menos que você tenha mais de setenta anos), e ainda mais quando essa pessoa era linda mesmo e, assim como fez com o protagonista, também te deixou com um ponto de interrogação na cabeça.

e agora, lendo as notícias que vão aparecendo sobre o fim de Lucy Gordon, eu fico me perguntando "por quê?", mas sei que não tem resposta.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger lisa declarou...

nossa, fiquei passada tambem!
que coisa...

sexta-feira, 22 maio, 2009  

Enviar um comentário

<< Home