sexta-feira, abril 03, 2009

recapitulando...

o Jonas me sugeriu que voltasse a colocar a etiquetagem dos posts aqui, e realmente isso se faz necessário. era até bom criar um link ali do lado com algo do tipo "entenda a classificação dos posts", o que vou providenciar. enquanto isso, segue a explicação:

- bronze: post normal, sem entrelinhas, sem o que ficar pescando. é aquilo que tá escrito ali e pronto, não precisa pensar. não é direcionado a ninguém, não tem indiretas, é a informação ou o comentário e só.

- prata: normalmente é uma indireta, bem sutil, para alguém, mas pode ser alguma coisa mais importante que aconteceu na minha vida, com algumas entrelinhas ou parte da informação sendo sonegada por algum motivo como, por exemplo, o fato de eu só querer que algumas pessoas saibam se explica por algum motivo, como privacidade, e se você acha que faz parte do público-alvo, fale comigo e eu explico o post ou rezo a parte final da missa.

- ouro: mais pesado, esse aqui costuma ser um desabafo, ou então uma diretaça para alguém. ou nem tão direta assim, já que podem ser escritos em italiano, francês (oi, Fábio) ou alemão (oi, Chads). bastante entrelinhas, conteúdos internos etc.

- diamante: no topo da cadeia verborrágica, os posts com a etiqueta diamante são para mim mesmo, nunca para os outros. alguma lição que aprendi, algum acontecimento que mereça atenção, alguma mudança na guarda. em última instância, pode ser sobre algum dia na minha vida que não vou esquecer, para bem ou para mal.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Unknown declarou...

sem se esquecer que isso é uma grande viadagem.

deveria colocar a etiquete "DE CU É ROLA", mermão.

sexta-feira, 03 abril, 2009  
Anonymous Anónimo declarou...

oi


Fábio

quarta-feira, 15 abril, 2009  

Enviar um comentário

<< Home