sexta-feira, abril 10, 2009

3

(atualizado às 10:17 de sábado)

receitinha pra se fazer um bom final de semana prolongado:

- uma mesa de centro nova
- uma pizza com os amigos
- experiências culinárias com três panelas no fogão ao mesmo tempo
- "Palmeiras selvagens", do William Faulkner (seja forte e resista aos dois primeiros capítulos)
- a nona do Mahler regida por sir John Barbirolli
- um disco antigo do Ryan Adams
- um Flickr de cair o queixo
- umas pesquisas de campo no Lago Sul
- a última edição da GQ Portugal, com uma matéria aparentemente antológica (a qual será abordada oportunamente por aqui)
- uma mensagem dela, em inglês, de me fazer abrir o maior sorriso do mundo e querer ser uma rajada de vento a 900km daqui
- três filmes: "Amor à flor da pele" (de que só não gostei mais porque não entendi algumas coisas), "Era tudo que eu queria" (Franka Potente com o mesmo visual da Parker Posey? geez...) e uma nova assistida em "Um beijo a mais", para constatar que o protagonista se vê no mesmo dilema que eu, com todo mundo ao redor querendo comprar imóveis.

bom, né?

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger carolita declarou...

uma mesa de centro nova = novo espaço para novos table books. isso e todo o resto parece bem bom.

sábado, 11 abril, 2009  
Blogger Taís Toti declarou...

hum, acho q vou testar alguns ingredientes... o flickr é ótimo, fiquei curiosa com o faulkner...

tava com saudade daqui.

quarta-feira, 15 abril, 2009  

Enviar um comentário

<< Home