quarta-feira, fevereiro 18, 2009

cranberry

então chega de batizar posts com o nome da mesma fruta em línguas diferentes. hora de escrever um pouco, não?

só que eu tenho escrito no mínimo dez textos por dia, entre notícias do Portal do Geólogo, relatórios pra Telerj e outras coisas. estou trabalhando muito? não. apenas fico com menos a escrever em outros lugares, mas prometo reverter a situação.

*

enquanto isso, um pouco das coisas que andam rolando: fui com a chefe ao posto avançado de batalha, para fazer uma média com os aliados de primeira hora e saber de fofocas; assinei na última sexta-feira a minha transferência de área, mas não, não troquei de setor outra vez... é que eu fiquei nove meses como "provisório", numa gambiarra sinistra; voltei a caminhar, assim que chego do trabalho, e me faço andar oito quilômetros, saindo da minha quadra e indo até a 316 sul, aquela obra de arte.

*

alguém ensine o time do Fluminense a chutar a gol, por favor?

Etiquetas: