sábado, fevereiro 28, 2009

antítese

em meio às compras de hoje à tarde, a Sabrina viu os meus esforços para acertar a postura e, antes de me irritar falando de como preciso desesperadamente de um personal trainer, apontou que eu andava chutando para fora, e que por isso a minha pisada seria invariavelmente torta e prejudicial à postura. então ela me falou para andar com a pisada reta para frente, para que a musculatura posterior das pernas se acostumasse e se endireitasse.

isso, somado ao fato de sempre ter de olhar reto, com o peito estufado, os ombros relaxados e a barriga contraída, é muito complicado, e ainda estou andando muito duro, tipo o David Byrne com o figurino Talking Heads. mas, de tão complicado e de tão artificial que a boa postura me soa, eu me sinto a Gisa quando estou andando assim, pelo menos por enquanto.

Etiquetas: