segunda-feira, outubro 29, 2007

preguicite

texto muito bom do Man in the Box, que eu só fui ler hoje. alguém dá uma medalha pra ele, por favor?

Futuro

O dia está só na metade e você já participou de reunião, entregou uma pilha de jobs, almoçou China in Box sentado na mesa do computador e ouviu três vezes a palavra “urgente”... E de três pessoas diferentes. E o dia está só na metade.

Saindo daqui você vai chegar na cama, tirar o sapato sem desamarrar os cadarços e se entregar ao sono dos justos, certo? Piiiiii, errado! Você vai é respirar três vezes, encarar o trânsito descomunal desse dia chuvoso e se jogar na academia.

Onde vai puxar ferro por uma hora, correr meia hora e fazer bike na outra meia, aliás, o único momento que consegue ler um livro. No caso, mais um romance-suspense do Dan Brown (sem criticas ok?).

Então, quando hoje já tiver virado amanhã, você finalmente vai pra casa, realizar que a geladeira não faz compras sozinha. Então vai comer meia banana enquanto coloca o despertador pra tocar sete horinhas depois.

E antes que alguém pergunte, não, você não quer uma medalha. Só um vidente muito bom, pra dizer que isso tudo um dia vai valer a pena. É pedir muito? Hein, hein?

Etiquetas: