sábado, outubro 27, 2007

le tourbillon

ontem eu tive um momento Marcio Porto no carro. tava saindo do trabalho, indo pro Friday's (bota-fora de um amigo que tá trocando de departamento na Telerj), descendo ali da L2 pra L4 sul. tava um céu cinza lindo armando chuva, um Sparklehorse no som, as lanternas do carro já acesas, apesar de ainda estar claro. e na hora eu pensei "meu deus, isso é muito Marcio Porto".

*

aniversário do Marcelo hoje (parabéns a ele!), e a irmã dele trouxe um vinho argentino cujo nome não me lembro agora, mas que é feito com uvas pinot noir. sempre achei essa história de enologia uma grande bichice, já que prefiro uísque e vodca, mas esse foi o primeiro vinho realmente gostoso que tomei na minha vida. e olha que tomei muitos... inclusive um monte de argentino, chileno e italiano para o qual pagam um pau violento. vou comprar umas dez garrafas dessa belezinha, mas antes preciso perguntar o nome do vinho para a Cissa. assim que souber, coloco o nome aqui, prometo.

*

esse final de ano pede uma postura diferente. mais relaxada, mas ao mesmo tempo mais centrada. será que eu dou conta de me transformar assim?

Etiquetas: