quinta-feira, setembro 13, 2007

gravata

tem alguns casos onde é gostoso pagar a língua. eu achava o Arctic Monkeys uma porcaria. o primeiro disco, por exemplo, é ruim do começo ao fim. mas esse segundo, "Favourite worst nightmare", é redondinho. ouvi cinco músicas (as duas primeiras, as duas últimas e a quinta) e as cinco são ótimas.

a culpa disso? o Alex Turner aprendeu a cantar. tava discutindo com o Lúcio e ele disse que o Arctic Monkeys não é uma banda para se reparar no vocal ou relevá-lo. claro que é. se não faz som instrumental, claro que isso é levado em consideração. e agora ele parou com aqueles maneirismos do primeiro disco e jogou do jeito que sabe: suingão inglês de primeira. tô de face. parece que vou comprar, em 2007, um bom disco de rock and roll feito em 2007.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Mila declarou...

achou meu blog, então?! haha...

ainda gosto mais da minha lista, mas gosto não se discute (embora se lamente em algumas situações...)

curiosidade: vc descobriu como o endereço do blog???

ah, quanto ao Arctic Monkeys, foi esse segundo disco que me fez gostar deles também, até entao eu odiava, mas aí gostei e, ouvindo com boa vontade, acabei achando o primeiro melhor...

bjs

sexta-feira, 14 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo declarou...

The Small Print

sexta-feira, 14 setembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home