sexta-feira, agosto 24, 2007

ambulância

então as coisas estão assim, vejam só:

- o Fabiano casou-se, já voltou da lua-de-mel (presumo) e matou o blógue (presumo);
- o ditador da Venezuela enviou latas de atum para as vítimas do terremoto no Peru... estampadas com a cara dele e do candidato derrotado à eleição por lá;
- passei um anti-rugas da Lancôme no rosto e pareci ter dez anos a menos, o que me fez imaginar que nada no mundo, nem a combinação de dinheiro, poder, bom sexo e fama, pode ser melhor que um bom hidratante;
- a Ana Paula me mandou uma mensagem dizendo que, se estivesse aqui em Brasília, estaria acompanhando o julgamento do mensalão, no STF. e eu respondi que sim, ela estaria aqui, na vaga aberta pela aposentadoria do Sepúlveda Pertence;
- o pastel de bacalhau do Bar do Mercado, ali na 509 sul, é nota 8. tem bastante recheio, uma massa bem coerente frita em óleo novo e tudo mais, mas depois da metade ele passa a ser, digamos, repetitivo;
- eu estou mais tranqüilo com a solução provisória de alguns problemas, mas ainda estou preocupado com a definitiva;
- esse post do Man in the Box vai fazer dois meses, mas já deu pra perceber que nunca vai perder a atualidade;
- como a garota printscreen bem apontou, a família Gainsbourg vem sendo o grande sucesso por aqui.
- baixei uns joguinhos aqui e agora passo o tempo jogando Pac Man, Paciência e um do pingüinzinho que é tão simples que deve ter sido feito pro Apple II. do jeito que eu gosto. só falta um Elifoot para Mac.

Etiquetas: