terça-feira, agosto 21, 2007

99

1999 foi um ano muito bom musicalmente. teve o "Head music", pior disco do Suede, teve o "La marcha del golazo solitario", a despedida por cima dos Fabulosos Cadillacs; "Utopia parkway", do Fountains of Wayne, o pop perfeito que nem o Brian Wilson conseguiu (pedras, por favor), e o surreal "Summerteeth", do Wilco, um dos preferidos da casa. e foi quando as sessões do "Pneumonia", do Whiskeytown, foram realizadas.

e teve ainda "I want it that way", a última grande música dos Backstreet Boys, que eu estou ouvindo no repeat nesse exato momento.

tell me why
ain't nothin' but a heartache
ain't nothin' but a mistake
(don't wanna hear you say)
I never wanna hear you say
I want it that way


:D

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger priscila declarou...

bons tempos aquele de rockets! que surpresa a minha saber que vc lembra e ligou o nome a pessoa. bjks

(ainda na procura daquela musica que indicou. nao tem pra me passar por email?)

quarta-feira, 22 agosto, 2007  

Enviar um comentário

<< Home