sexta-feira, julho 06, 2007

Viseu

parece ser a mesma coisa a ter-me atingido. é cíclico. é sonâmbulo. é a solução perfeita para um problema imaginário. mas então como ele foi parar no plano da realidade?

*

caiu-me no colo. tenho que levantar a cabeça e visualizar o jogo antes de continuar, sem que me demore, ou a cinza das horas vai consumir (mais) essa possibilidade. eu tenho sono, eu tenho uma aspirina, eu tenho uma supremacia.

eu tenho o mundo em minhas mãos.

*

você envelheceu e ganhou rugas
eu continuei com dezessete.
você sentiu luxúria depois de vários
eu deitei-me aqui com uma.
você confiou em sua solidão
eu sobrevivi sozinho.
você disse que nunca poderia me amar
eu te despi do seu vestido.


Leonard Cohen, "Is this what you wanted", 1974. não faz muito sentido agora, mas é bem-vindo.

*

cadê aquele cabeça de prego do Gabriel?