segunda-feira, julho 02, 2007

canhota

acabei de rever "Match point", e vibrei (!!!) de novo (!!!) a cada vez em que o Chris não era pego pelo que fez. eis aqui umas rápidas divagações sobre o filme:

- a Emily Mortimer é uma "feia que é gata", a exemplo da Kirsten Dunst, dentre outras. você até pensa em se envolver com alguém como ela no começo do filme;
- só no começo porque... bem, assim que aparece a Scarlett Johansson, match point para ela. você perdeu, está apaixonado. eu mesmo perdi;
- não é um filme muito Woody Allen? não é nada Woody Allen. é inglês, é psicótico de outro jeito que não o dele, tem algo que o Marcio depois colocou, creio eu que de forma inconsciente, em "Colorama", a melhor canção do Sestine, ainda não gravada;
- é um filme onde se quer viver: conhecer aquelas pessoas, trabalhar e passear naqueles lugares, usar aquelas roupas, comer naqueles restaurantes, tirar aquelas férias. alguém?

fora isso, desliguei o reprodutor de DVD e coloquei na MTV. deparei-me, então, com a seguinte seqüência de clipes: "Lady Marmelade", com as quatro assanhadas da trilha do "Moulin Rouge" (nota 7); "How soon is now", dos Smiths (nota 1), "Starlight", do Muse (9 pro clipe, 2 pra música, que é linda mas é cópia deles mesmos, então média 6), "Walkin' in my shoes", do Depeche Mode (fase ruim deles, nota 5) e...

e...

e...

aí a MTV passou o "To kill a dead man", curta-metragem que o Portishead fez em 1993. lindo. doce. fatal. um beijo macio com gosto de cigarro. fiquei apaixonado. que oito minutos mais perfeitos, mon dieu. aí rolou Nine Inch Nails,, She Wants Revenge, Amy Winehouse... mas agora eu só quero saber de música eletrônica estilo Jovem Pan e de sertanejo, parei de mexer com essas porcarias todas - menos o Portishead, É CLARO. agora com licença, vou fazer minha seqüência Portishead - Babado Novo - Edson & Hudson - uma aspirina - minha cama. e boa segunda pra todos nós.

3 Comments:

Blogger lisa declarou...

eu gosto da mortimer, meio feiosa-bonita, fofa. e a johanson, uma vez li que era ela a feia mais gata do mundo. HAHA. achei perfeito, mas discordo, apesar de não ser fã. ela está linda num filme em que namora o chefe do pai. mas nesse último do woody allen, bem definiiu o leo: "está tão sexy qto o diretor!" HAHA. besos

segunda-feira, 02 julho, 2007  
Anonymous Anónimo declarou...

ai nããããããão
SERTANEJO NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!
:~~~~~~

terça-feira, 03 julho, 2007  
Anonymous Anónimo declarou...

Hola! Qué piensas tú about the outros filmes of Woody Allen?

terça-feira, 03 julho, 2007  

Enviar um comentário

<< Home