quarta-feira, junho 13, 2007

uma da manhã

"Go back", o poema, foi escrito pelo Torquato Neto e musicado pelos Titãs muitos anos depois. a versão conhecida - que estourou nas rádios - é um remix da versão ao vivo na Suíça (alguém aí lembra que os Titãs já gravaram um disco ao vivo na Suíça? pois é. nem os suíços). o refrão da música diz assim:

só quero saber do que pode dar certo
não tenho tempo a perder


simples assim. se eu pudesse, diria isso pro meu chefe agora: só quero saber do que pode dar certo. tem palestra sobre assuntos que não nos dizem respeito? tô fora. tem uma idéia mirabolante, que vai empregar milhões de reais do orçamento da Telerj? include me out.

apesar de tudo, não há nada. mas tudo bem. eu estou feliz e é por motivos alheios ao trabalho.

1 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

Tá feliz por quê?

Vai dar uns pegas no tal Henrick ali embaixo. Te quebro.

quarta-feira, 13 junho, 2007  

Enviar um comentário

<< Home