sábado, maio 12, 2007

magnólia

o João Paulo acabou de me ligar, direto do Rio, pra me colocar a par de duas coisas: primeira delas, o Pap'Açorda carioca aparentemente fechou, o que significa que teremos de comer bacalhau no Pap'Açorda de Lisboa. paciência. e segunda delas, ele conheceu pessoalmente o Al Gore, trocou um dedinho de prosa com o cara. no lugar dele, se eu soubesse que encontraria o ex-vice-presidente dos EUA, teria me preparado com uma dieta especial... e soltado um pum durante o encontro. é, um pum, um flato, um peido, como preferirem. ele não é o cara que defende que o aquecimento global, essa coisinha aí, vai acabar com o planeta? pois bem, eu liberaria meus gases na frente dele e diria "here are my two cents about global warmth, mané".

para quem se impressionou com a violência do meu wishful thinking, e especialmente às meninas que lêem este blógue, peço desculpas sinceras. mas é só isso mesmo que o Al Gore merece de mim.