quinta-feira, abril 19, 2007

Sunset Boulevard

o segundo problema, esse que comecei a resolver ontem, é bem grande. mas o passo dado foi enorme.

*

estou gripado e não consigo sentir o gosto de nada. a Leila comprou um pacote de cookies com sabor a capuccino e avelãs, que eu tava no sal pra experimentar. comi dois biscoitos e senti gosto de... nada. o mesmo do café com leite, o mesmo do queijo quente, o mesmo que sentirei no marmitex, daqui a uma hora e meia. e haja Naldecon enquanto isso.

*

tem dias em que eu acerto na veia o que ouvir. ontem foi assim, com o primeiro do Suede. desde sair de casa, com o cérebro ainda desligado, ao som de "She's not dead" para não assustar, até a volta para casa com "So young" e direito a cantar junto na parte em que o Brett Anderson determina: "we'll scale the skies with tigers eyes". que delícia...

*

atualização importante: são quatro e meia da tarde e eu comi alguns desses cookies... e senti-lhes o gosto. ou seja, estou melhorando. fiquei tão animado com a notícia que acabei de tomar mais Naldecon.

1 Comments:

Blogger Claudio Chad declarou...

rapaz, o melhor esquema para gripe, por mais altartisch que pareca: caminhada!

quinta-feira, 19 abril, 2007  

Enviar um comentário

<< Home