quinta-feira, março 29, 2007

Altamont

here's my strength and my weakness, gents -
I loved them until they loved me.


o melhor disco do ano não é o do Wilco nem o da Feist, mas ainda o "No promises", da Carla Bruni. a música da qual destaquei os versos acima, veja só, é um poema feito sob o ponto de vista de uma princesa, dizendo logo aos príncipes que lhe fazem a corte de todas as suas forças e fraquezas, para arrematar com o refrão "I loved them until they loved me". não sou uma princesa (muito pelo contrário) e não estou na mesma situação dela (muito pelo contrário), mas essa frase às vezes me serve bem.

*

faz dois dias que comprei as últimas edições da Exame e da GQ Portugal mas, graças ao dia inteiro de reuniões inconclusivas que amarguei, não passei da capa. gerenciamento de tempo é algo precioso; entretanto, no ritmo que as coisas normalmente seguem por aqui, hoje essas duas revistas serão pouco para o tempo disponível. então é hora de programar um itinerário: vou ali criar um grupo de trabalho multidisciplinar (tradução: "vou ali jogar conversa fora")com o Otto? passo no RH pra tomar um cafezinho (o RH fica no terceiro andar do bloco H, eu trabalho no décimo do bloco E)? desço até a 403 sul para olhar as vitrines daquele antiquário cheio de coisas legais mas que não ficam bem na minha casa?