quarta-feira, março 28, 2007

nova república

depois de mais de um mês sem pagar a hospedagem (que me irritava), resolvi pegar um pedaço da hospedagem do Ricardo e alocar, provisoriamente, o blógue por aqui. os problemas de FTP persistem, mas serão resolvidos.

não chego, no entanto, a fazer disso um "life in slow motion 3": eu só tenho uma vida e, por mais que às vezes sinta vontade de viver outra, é essa que tenho e preciso vivê-la da melhor forma possível. por mais que isso implique em erros... eu odeio errar. duvido que exista alguém que realmente goste de errar, mas no meu caso há um ódio maior com isso. tenho errado bastante, assumo isso. mas não desisto: uma vez, naquela matéria que fiz com a Zero sobre o Suede e o Brett Anderson, o Jardel escreveu que "morrer cedo é heróico, errar ao continuar tentando é a verdadeira grandeza".

e então eu lembro da minha avó na festinha de fim-de-ano da minha escolinha, uma semana antes de morrer, e em como ela gostaria de me ver crescido. mesmo que me visse errando como agora. mesmo que por acaso ela não pudesse dizer nada ou não me ajudar de maneira alguma. eu não sei se cheguei a escrever aqui, pouco tempo atrás, que não tenho dúvidas quanto aos fins, apenas aos meios. eu gosto disso, pelo menos sei onde quero chegar. não é perto, não é pouco, mas não é impossível. e um dia estarei lá.