sábado, novembro 25, 2006

porco-espinho

oi, tudo bem? estou no último andar do Grand Bittar, um dos hotéis mais maneiros de Brasília, desfrutando da companhia de uma galera em um truco com vista para a Esplanada e para o lago Paranoá. Brasília é uma cidade linda, estou apaixonado por esse lugar. o plano original é ficar aqui jogando até duas da manhã, parar para ver Brasil no voleibol e... sei lá o que mais. enquanto isso, tome blefe e refrigerante dietético. cheers!

*

atualizações aqui? ah, passem amanhã...

*

almoço em família hoje em Assombradinho: os amigos são a nova família. cedo ou tarde isso rola, especialmente com quem vai morar sozinho. na real, tenho duas famílias diferentes, e amo as duas. com opcões da dieta de South Beach no menu, joselitei de tanto comer e estou estufado até agora. que beleza...

*

hoje nosso querido Victor L. Bicudo está colhendo a vigésima terceira couve na horta da vidahmmmmmmmmmm. levantem suas taças mais uma vez e brindem ao garoto, meus caros: ele merecehmmmmmmmm.