sexta-feira, agosto 11, 2006

inseguro

minha mãe fez o financiamento de um furgãozinho para a floricultura dela. como a empresa está no meu nome, ela achou por bem fazer o financiamento no meu nome. tudo bem, sem problemas. e agora há pouco um cara da financeira me ligou. esse é o diálogo real que travamos:

"- por favor, o senhor Luís Eduardo?"
"- eu mesmo."
"- senhor Luís Eduardo, aqui é o --------, da Itaú Financeira, estou ligando para lhe dar as boas vindas à Itaú Financeira, com esse carro que o senhor vai pagar por meio da nossa empresa."
"- ahn, obrigado."
"- gostaria também de dizer que o senhor teve um seguro residencial aprovado, que entrará em vigor a partir da meia-noite de hoje, protegendo contra danos elétricos, incêndios, inundações, explosões, roubos, assaltos e outras imprevisões... ao custo de apenas R$ 29,37 por mês."
"- ôôô -------, esse seguro me dá proteção contra bombas atômicas?"
"- um momento, senhor, vou verificar."

(três minutos depois...)

"- senhor Luís Eduardo, obrigado por aguardar e desculpe-me pela demora. infelizmente, nosso produto não contempla proteção contra bombas atômicas."
"- então eu lamento, meu jovem, mas não contratarei seu seguro. há um louco chamado Ahmadinejad à solta no Irã, e eu temo pela segurança da minha casa."
"- o senhor já possui seguro residencial?"
"- possuo. e ele cobre danos causados por bombas atômicas."
"- o Itaú agradece a sua atenção, tenha uma boa tarde."

1 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

hahaha..
Você é louco!

sábado, 12 agosto, 2006  

Enviar um comentário

<< Home