quarta-feira, agosto 09, 2006

acknowledgement

mais uma mudança.

este blógue é editado desde novembro de 2002, e já deve ser a quarta ou quinta vez que tem mudanças estruturais. na maior parte do tempo, era a mera troca de uma hospedagem por outra, que mudava o endereço junto.

agora, no entanto, o endereço ficou. mudaram-se os servidores e mudou-se o visual pela primeira vez. sai o cinza e a foto do Brett Anderson, entra o visual branco padrão minimalista do Blogger. pode não parecer, mas é como mergulhar num glacial ao norte da Islândia.

o formado do título também muda - os postes serão todos intitulados, antes que alguém me faça esse triste trocadilho.

*

do dia 23 de julho para cá eu estudei para a prova da OAB, escrevi poemas, comemorei coisas e ganhei algumas dúvidas - o portfólio de bifurcações da vida é algo grande e denso, que certamente merece um livro. por enquanto, tem-se um blógue. há um livro também, mas não é sobre isso; outros seguirão, embora eu não saiba exatamente dizer quando, aonde ou porquê.

não passei um dia sequer sem escrever: fiz um outro blógue, que durou cerca de quarenta e cinco dias. matei-o hoje, and it felt alright to me. apesar do céu claro e do tempo seco que faz em Brasília, a sensação é a de que há um céu cinzento, carregado de nuvens de chumbo (e não de chuva) mas que, em algum lugar atrás delas, há um dia cristalino outra vez.

de hoje até o dia 20, quando farei a (e serei aprovado na) prova da OAB, cada dia tende a ser uma nova decisão, embora isso pareça, a princípio, um tanto exagerado. mas não é assim que cada dia deveria ser?

bem, eu estou confiante. e agora visto branco pra encarar essas decisões - e sairei vitorioso de todas elas.