um mundo melhor é possível
da Veja São Paulo, por meio do Bruno:
Até o mês de junho, 6.716 funcionários da Atento, empresa de atendimento do grupo Telefônica, não vão mais estar falando desse jeito. Pelo menos é o que está pretendendo o projeto Caça ao Gerundismo, iniciado há três meses para ir corrigindo o principal vício de linguagem dos teleoperadores. Para isso, os funcionários vêm tendo aulas de português e bem-humoradas dinâmicas em grupo (foto). A empresa garante que o programa vai estar reduzindo o gerundismo em 80%.
ah, que alívio...
da Veja São Paulo, por meio do Bruno:
Até o mês de junho, 6.716 funcionários da Atento, empresa de atendimento do grupo Telefônica, não vão mais estar falando desse jeito. Pelo menos é o que está pretendendo o projeto Caça ao Gerundismo, iniciado há três meses para ir corrigindo o principal vício de linguagem dos teleoperadores. Para isso, os funcionários vêm tendo aulas de português e bem-humoradas dinâmicas em grupo (foto). A empresa garante que o programa vai estar reduzindo o gerundismo em 80%.
ah, que alívio...
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home