sexta-feira, maio 19, 2006

think pink
(será que minha menina vai ficar enciumada com este poste?)

a imprensa brasileira descobriu algo que eu temia e agora as conseqüências podem ser fatais: estampar a Isabeli Fontana na capa de uma revista, sob um fundo cor-de-rosa, é de fazer qualquer homem largar a família.

a coisa começou com uma edição da "Boa forma" do ano passado. apesar de eu ser metrossexual, não tenho interesse em comprar revistas que só exploram a vida das gordas varizentas do meu Brasil. mas quando vi a Isabeli na capa, fiquei atordoado. quase comprei a edição sucessivas vezes, e fiquei aliviado quando ela foi recolhida.

mês passado, lá estavam Isabeli e o fundo rosa estampando a capa da "Vogue" brasileira. como essa revista me apraz, fiquei com muita vontade de comprá-la. mas mal juntei uns dinheiros para levá-la... e eis que a Elle põe a moça, grávida de três meses, sob a mesma cor de segundo plano.

homens: tentem resistir à capa da "Elle" desse mês. e à da "Vogue" também, se ainda estiver nas bancas. como já disse uma vez um poeta do axé, "não dá, não dá, não dá, não dá".