domingo, maio 07, 2006

domenica
domingo, o dia que é tão bom que faz com que eu torça logo pra segunda chegar.

*

era pra aproveitar o dia inútil (se segunda a sexta são úteis, o que não está nesse intervalo é useless) e botar meu condicionamento físico em dia, caminhando no Parque da Cidade ou algo assim. mas eu comi três pratos de feijoada no almoço...

*

Marcelo e Marcio concordam comigo: nós não estamos psicologicamente preparados para tomar Brahma. então desce uma Skol, por favor.

*

aniversário do Craudio, todo mundo de rosa para celebrar os 24 anos dele. é claro que nós tocamos aquela uma do caubói veado, numa seleção que ainda contou com "Go west", "Careless whispers" e "Macho man", ícones do cancioneiro sodomita. alguém aí quer ver uma foto da festa?

*

é sempre bom rever o Vini, e é sempre bom rever o Vini bêbado - uma entidade sem quaisquer vínculos com sua versão sóbria. mas aí os caras pegaram o violão e mandaram um Raimundos pra mim. haja paciência, torcida brasileira. no dia em que Raimundos for bom, tiro um novo passaporte e peço exílio. em Moçambique.

*

arrocha!