domingo, maio 21, 2006

2
fui pego.

voltei pra casa depois de ver meu time perder (antes agora do que depois) e não tinha nada em que pensar, nada pra fazer, nenhuma página para visitar, nenhuma pessoa pra conversar no MSN. havia o nada, ele cobria tudo - não era nada, afinal.

(...)

se eu fosse um Alan Lomax da vida, dedicaria meu tempo a procurar alguém que realmente goste das noites de domingo. que não veja nenhum dia e hora melhor na semana. pediria todas as explicações e procuraria entender essa pessoa. ou então, do outro lado da rua, mandaria um "aí, você é débil mental" e iria pra cama, esperando segunda chegar.

*

(isto não é para quem aparenta ser)

"- é isso, então?"
"- é."
"- você continua dizendo que eu não te conheço."
"- não conhece mesmo. você tá se enganando."
"- você tem medo de mostrar o lado que eu já conheço e ainda diz que eu não conheço. então eu te peço pra mostrar quem você diz ser, mas você não quer."
"- ..."
"- eu poderia passar meses discutindo isso com você e ganhar no final, já que eu sei que estou certo dessa vez. mas olha aqui antes que você tente me enganar chamando o seu medo de "cansaço" ou de qualquer outro falso eufemismo, eu me canso e saio."
"- ..."
"- largue as armas, prometo que não vou te matar - pode ser que eu mate um pedaço de mim quando faça isso."
"- já acabou?"