quinta-feira, março 02, 2006

suco de tangerina
mensagens escritas às cinco para as duas no celular. toilettes interditados por força maior. a mesma música na vitrola, ainda que nunca tenha visto o vinil. a expectativa por alguém que chega no vôo das dez e meia. desentendimentos. refaça, reescreva, discuta. nós não temos o tempo que vocês imaginam que temos. se for por isso, a gente fecha os laptops e vai embora pra casa. eu não quero brigar com ninguém. eu não quero discutir com ninguém. vá embora, não quero discutir com você. o telefone tocou. tudo bem, estou passando aí às onze. não, não se preocupe, não teremos de quebrar a parede para passar os cabos, mas teremos de quebrar a cabeça para passar os contratos. era isso o que você queria? ótimo, mas não é isso o que eu quero: não tem negócio. procure-me amanhã, hoje eu não estou a fim de discutir com você, aliás não estou a fim em dia nenhum. se você tiver outra pessoa para o meu lugar, muito bom - mas eu duvido que vá funcionar do mesmo jeito, e não estou sendo invejoso. você está acordado? então durma.