domingo, março 05, 2006

loose
a semana mais apertada de grana desde que me mudei para Brasília. e aí, abro mão da honra e ligo pro papai?

*

projetos em compasso lento, latas viradas em copos entornados com fúria, viagens atrapalhadas, a direção se decompondo em minhas mãos. chove água, não chove gasolina: que pena. tivesse eu uns instrumentos de geometria, nada poderia fazer com eles.

*

coletâneas caseiras de chill-out, definições sobre a temporada 2006/2007, uma rede, uma rede de computadores, um Red Bull e uma rede do interior doutro estado. certas perseguições e certos desejos contidos, a verdade vindo à tona e o lento fim da cumplicidade. você volta? me dê um abraço apertado, porque eu não.

*

"- preciso de férias."
"- você?"
"- é."
"- você está em férias desde que nasceu."
"- direito adquirido."
"- onde tá escrito isso?"
"- na minha testa."
"- você tá muito pedantezinho. que que é isso agora?"
"- não sei. você sabe o que é férias?"
"- não."
"- então vamos descobrir juntos."
"- mas de que jeito? alguém tem que ficar trabalhando aqui."
"- os outros, para nos encontrarem."