segunda-feira, agosto 06, 2007

milkshake

não estou aqui hoje, estou em Pequim. apenas como observador, apenas para saber o que esses chineses fazem. na verdade, não é nem "o que", mas "por que". ando mais numas de saber a motivação das pessoas do que saber o que elas fazem. não, não me falta motivação. mas certas coisas são realmente boas de serem observadas.

*

voltei a usar terno hoje, depois de quase dois meses do acidente. na verdade, prometi a mim mesmo que só viria trabalhar de terno depois que o carro novo estivesse comigo, o que aconteceu no sábado. desde então, estou num período de adaptação. cheguei ao ponto de ir ao Lago Norte à uma e meia da manhã de domingo, para fazer alguns testes (consumo médio, acerto de suspensão, retomada de velocidade, visibilidade dianteira, embreagem, regulagem dos bancos, etc) nele. tirando pela regulagem de inclinação dos bancos, que é feita por alavanca em pontos fixos, e por estranhar a embreagem - essa sensação passa em alguns dias - nota dez.

*

demorou apenas um jogo para o Joel Santana gritar "porrada" e mostrar mais uma vez que seu lema de vida é better living through cachaça. mas enfim, já tem muita informação aqui.

Etiquetas: