sexta-feira, junho 08, 2007

cante comigo

amor: juro que tentei
até me esforcei

com medo de perder você
e hoje vejo aquela gente
rindo a me dizer

com medo de perder você
e hoje vejo aquela gente
rindo a me dizer

e ela curte o paulo henrique amorim!
e ela curte o paulo henrique amorim!
e ela curte o paulo henrique amorim!
e ela curte o paulo henrique amorim!

eu não acreditava
você só me enganava
brincava com minha cara
sem nenhum pudor

goiaba com cenoura
chantilli na minha ****
sexo no elevador

eu tudo fiz por ti
até mijo bebi
mas tu curte o paulo henrique amorim!?

e ela curte o paulo henrique amorim!
e ela curte o paulo henrique amorim!
e ela curte o paulo henrique amorim!
e ela curte o paulo henrique amorim!


essa é a letra de "Ela curte o Paulo Henrique Amorim", do Gonoreggae, uma das bandas mais injustiçadas da história do Baixo Gávea.