quarta-feira, maio 09, 2007

elite

agenda para a quarta-feira:

- discutir um plano de divulgação. eu sou adEvogado e meu chefe é economista, então não sei porque estamos falando sobre publicidade;
- tentar tirar a musiquinha do comercial do Visa da cabeça. esse "nananananá nanananá" tá enchendo o saco;
- descobrir se essa história de persistência é mais elástica do que imagino que seja;
- correr atrás da minha declaração do IR, por conta do RH aqui da Telerj, que me exige a referida pra semana que vem;
- mandar uma mensagem com histórias do elevador;
- tomar um Engov e, preparado fisicamente, torcer contra o Grêmio hoje. sim, eu sei que isso implica em torcer para o São Paulo, um time que eu abomino. mas o Grêmio é a escória do futebol e depois o Santos elimina os bambis, mais à frente;
- dormir bem. e muito.

1 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

parabens!!
agora a musiquinha ta na minha cabeça também

quarta-feira, 09 maio, 2007  

Enviar um comentário

<< Home