quinta-feira, março 08, 2007

feliz 2009

resolução importante: procurar um centro de distúrbios do sono. essa história de compensação noturna, que eu nem escolhi, não dá.

*

quinta e sexta-feira da semana passada eu fiz um curso interno sobre um sistema. já na quarta meus conhecimentos sobre ele foram exigidos. para quando? hoje, é claro. tem que rolar uma emoção.

*

flores secas na torre de TV, comida no supermercado, assentos vermelhos no pufe 24 horas. e eu vou me perdendo em meio a essas coisas, cada vez mais.

*

e o meu ânimo, cadê? não foi nessa noite que ele ressurgiu, uma pena. nem a "música de mobilização", vindo aqui para a Telerj (que é "Mis-shapes", do Pulp), evitou que eu me transformasse nesse misto de sono, tristeza e desânimo que agora estou. a caravela vê terra firme no horizonte? se vir, é capaz de, assim que for feito o desembarque, pegarem um terremoto.

*

chega, por favor.